Alfred Loewenstein: o terceiro homem mais rico do mundo na década de 1920 desapareceu em pleno vôo de seu próprio avião

Alfred Loewenstein era uma das pessoas mais ricas do mundo. Ele estava sobrevoando o Canal da Mancha em um avião. Mas de repente ele desapareceu, o que surpreendeu todos no avião. Este evento se tornou um grande mistério. Ele nasceu na Bélgica e trabalhou como banqueiro. Ele era famoso por sua riqueza durante uma época chamada Era Dourada. No entanto, pouco antes da quebra do mercado de ações em 1929 e da Grande Depressão, ele desapareceu. Dizem que ele caiu do avião, mas ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu. Alfred Loewenstein foi um financista muito poderoso no início do século XX. Ele enriqueceu ajudando diferentes setores a trabalhar com bancos. Ele também investiu em muitas empresas na Europa e teve a ideia de uma “holding”. A história começa em 4 de julho de 1928, à noite. Alfred e sua equipe embarcaram em um avião particular (o Fokker FVII, um pequeno monoplano) no aeroporto de Croydon. Eles iriam para a Bélgica, país natal de Alfredo, como faziam com frequência. O

Cientistas e astronautas afirmam que seres extraterrestres vivem entre nós

Alienígenas vivem entre nós? Não há uma resposta direta para isso, apenas teorias compartilhadas na grande mídia. Por muito tempo, os humanos acreditaram que não eram a única forma de vida inteligente no universo. Atualmente, os cientistas afirmam que numerosas civilizações alienígenas podem existir nas proximidades da Terra, algumas delas potencialmente possuindo capacidades avançadas de comunicação.

De acordo com uma pesquisa publicada no The Astrophysical Journal por pesquisadores da Universidade de Nottingham, há um mínimo de 36 civilizações alienígenas inteligentes comunicantes na galáxia da Via Láctea. De acordo com o Limite Copernicano Astrobiológico, a estimativa fornecida pode ser um eufemismo, pois assume que a vida inteligente evolui em outros planetas de maneira semelhante à Terra.

Assumindo que um planeta semelhante à Terra pode se formar em uma órbita comparável em torno de uma estrela semelhante ao Sol e que a civilização se desenvolve tecnologicamente como os humanos, os pesquisadores propõem que pode haver cerca de 36 civilizações semelhantes à Terra em nossa galáxia. Essas civilizações, semelhantes aos humanos, transmitiriam sinais, incluindo transmissões de rádio de satélites e televisões, na tentativa de se comunicar com outras formas de vida.

O pesquisador do estudo, Christopher Conselice, sugere que o conceito examina a evolução da vida em um nível cósmico e conclui que “deve haver pelo menos algumas dezenas de civilizações ativas em nossa galáxia sob a suposição de que leva 5 bilhões de anos para a vida inteligente se formar em outras galáxias. planetas, como na Terra”.

No entanto, há uma lista de cientistas e astronautas aclamados que acreditam fortemente na vida extraterrestre e afirmam que seres alienígenas vivem entre nós.

Lachezar Filipov: Academia de Ciências da Bulgária

Um astrofísico búlgaro Lachezar Filipov causou alvoroço com sua afirmação em 2009. Ele disse ao Toronto Star Newspaper que ele e seus colegas estão em contato com extraterrestres que estão “vivendo entre nós” e que estão descontentes com o que veem.

Lachezar Filipov,
Lachezar Filipov, professor de astrofísica e física não linear no Instituto de Pesquisa Espacial e Solar-Terrestre. Crédito da imagem: Linkedin

Filipov, chefe do Instituto de Pesquisa Espacial da Academia de Ciências da Bulgária, disse: “Enviamos (aos alienígenas) 30 perguntas sobre problemas globais”. Filipov foi vago sobre como ele realmente transmitiu as perguntas. “E agora temos algumas respostas.” Ele afirmou ainda que as “respostas” vieram na forma de pictogramas em círculos nas plantações.

Filipov acredita que os alienígenas estão nos observando, mas não podemos observá-los. Ele também disse que os alienígenas estão tentando nos ensinar algo e querem entrar em contato conosco. Ele perguntou a eles sobre o SETI (Pesquisa por Inteligência Extraterrestre), e eles disseram que não funciona devido à confusão sobre a comunicação através de “campos magnéticos”.

Paul Davies: Universidade Estadual do Arizona

Os cientistas há muito procuram sinais de vida extraterrestre vasculhando os céus em busca de sinais de rádio, mas o premiado físico da Universidade Estadual do Arizona, Paul Davies, sugere que a vida já pode ter se desenvolvido na Terra não apenas uma, mas várias vezes.

Ele disse à CBS News em 2010 que formas de vida variantes, provavelmente minúsculos micróbios, ainda podem estar à espreita ao nosso redor, possivelmente até dentro de nós. A ideia de que microorganismos alienígenas possam estar escondidos na Terra tem sido discutida há algum tempo, mas não há uma resposta definitiva.

Dr. Robert Trundle expõe os alienígenas entre nós

O Dr. Robert Trundle, um professor de filosofia da Northern Kentucky University, é frequentemente rejeitado por suas crenças, que não são amplamente aceitas no mundo acadêmico. Ele escreveu um livro, “ Is ET Here? Não politicamente, mas sim científica e teologicamente

”, que é parcialmente uma resposta ao que ele chama de covardia e vaidade de uma grande porcentagem de professores americanos. Seu livro inclui conhecimento de OVNIs, avistamentos e documentos, incluindo um memorando do FBI de 1950.

Em 2004, o Dr. Trundle disse ao Cincinnati Post que acredita que seres de outros planetas fizeram contato conosco e estão aqui para nos estudar. No entanto, ele notou que o governo não reconhece sua existência porque tem medo de choque cultural e pânico público.

Ele argumentou que as evidências científicas, incluindo milhares de relatos de testemunhas conceituadas, não podem ser descartadas e que não devemos usar a ciência atual como padrão para excluir a possibilidade de uma ciência mais avançada.

Seu avô, um presidente da agora extinta Trundle Engineering Co. em Cleveland, era fascinado por extraterrestres e, quando morreu em 1954, deixou ao Dr. Trundle uma pequena coleção de livros sobre OVNIs. Seu primeiro artigo afirmando que os ETs estão aqui, intitulado “Extraterrestrial Intelligence: Challenge to Theology, Physics and Metaphysics”, foi publicado em 1994. Seu segundo livro, “Illustrated News of the Unbelievable”, foi escrito em coautoria com George Filer, um oficial de inteligência aposentado da Força Aérea.

Alienígenas invisíveis entre nós

Em entrevista ao The Observer, Helen Sharman , a primeira astronauta britânica, expressou sua crença na existência de alienígenas e especulou que eles poderiam estar vivendo sem serem detectados entre nós na Terra. Samantha Rolfe, astrobióloga e diretora técnica do Observatório de Bayfordbury, no Reino Unido, respondeu às afirmações de Sharman em um ensaio publicado no The Conversation. Fonte )

Rolfe sugeriu que, se alienígenas invisíveis vivem entre nós, eles poderiam existir em uma “biosfera de sombra” microscópica com bioquímica diferente da nossa. Rolfe propôs que esses alienígenas poderiam ter bioquímica baseada em silício, que algumas equipes de pesquisa já estão estudando. Ela sugeriu que, se as formas de vida baseadas em silício podem evoluir naturalmente em outras partes do universo, elas poderiam ter chegado à Terra a bordo de um meteorito, assim como as moléculas baseadas em carbono o fizeram.

Ex-Ministro da Defesa: Paul Hellyer

Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense, acreditava que os extraterrestres visitavam a Terra há milhares de anos e que pelo menos dois deles estão trabalhando com o governo dos Estados Unidos e compartilhando tecnologia avançada com humanos. Ele alegou ter descoberto a existência de alienígenas enquanto servia nas forças armadas durante a Guerra Fria e afirmou que muitos aparelhos de alta tecnologia foram presenteados aos humanos por extraterrestres avançados.

Hellyer expressou publicamente suas opiniões sobre extraterrestres e testemunhou na Audiência Cidadã sobre Divulgação em 2013 em Washington, DC. Ele afirmou que pelo menos quatro espécies de extraterrestres visitam a Terra há milhares de anos, originárias de sistemas estelares como Zeta Reticuli, Plêiades, Orion, Andrômeda e Altair, e podem ter agendas diferentes.

Hellyer acredita que os governos estão encobrindo a presença de alienígenas e que a mídia não está disposta a noticiar o assunto. Ele afirmou que a ação militar derrubou OVNIs e que os humanos adaptaram a tecnologia alienígena para uso na Terra. Hellyer faleceu em 2021, deixando para trás um legado de crença na existência de vida extraterrestre e no compartilhamento de seus conhecimentos com os humanos.

Ex-chefe espacial israelense: Haim Eshed

Em 2020, um general israelense aposentado Haim Eshed afirmou que o governo dos EUA e os alienígenas chegaram a um acordo para manter silêncio sobre experimentos na Terra e instalações secretas em Marte. Ele também afirmou que existe uma “Federação Galáctica” e que a espécie alienígena que a humanidade contatará é “Cinza”.

De acordo com Eshed, alguns OVNIs menores são robôs ou IA, a consciência existe após a morte e os humanos possuem tecnologia antigravidade. Eshed compartilhou esta informação em seu livro “The Universe Beyond the Horizon” e em uma entrevista com o jornal diário de Israel, “Yedioth Aharonot”.

Eshed foi diretor de programas espaciais do Ministério da Defesa de Israel por quase 30 anos e é amplamente considerado o pai do programa espacial de Israel. No livro, ele também afirma que os alienígenas impediram possíveis desastres nucleares e o suposto contato entre alienígenas e os presidentes dos Estados Unidos.

E não esqueça: nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui.