Alfred Loewenstein: o terceiro homem mais rico do mundo na década de 1920 desapareceu em pleno vôo de seu próprio avião

Alfred Loewenstein era uma das pessoas mais ricas do mundo. Ele estava sobrevoando o Canal da Mancha em um avião. Mas de repente ele desapareceu, o que surpreendeu todos no avião. Este evento se tornou um grande mistério. Ele nasceu na Bélgica e trabalhou como banqueiro. Ele era famoso por sua riqueza durante uma época chamada Era Dourada. No entanto, pouco antes da quebra do mercado de ações em 1929 e da Grande Depressão, ele desapareceu. Dizem que ele caiu do avião, mas ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu. Alfred Loewenstein foi um financista muito poderoso no início do século XX. Ele enriqueceu ajudando diferentes setores a trabalhar com bancos. Ele também investiu em muitas empresas na Europa e teve a ideia de uma “holding”. A história começa em 4 de julho de 1928, à noite. Alfred e sua equipe embarcaram em um avião particular (o Fokker FVII, um pequeno monoplano) no aeroporto de Croydon. Eles iriam para a Bélgica, país natal de Alfredo, como faziam com frequência. O

Cientistas japoneses: "Os alienígenas são semelhantes aos humanos"

Vida extraterrestre, vida que pode existir ou pode ter existido no universo fora da Terra. A busca por alienígenas engloba muitas questões científicas fundamentais.

Quais são os requisitos básicos para a vida? A vida poderia ter surgido em outro lugar do sistema solar? Existem outros planetas como a Terra? Qual é a probabilidade da evolução da vida inteligente?

Ninguém sabe quais aspectos dos sistemas vivos são necessários, no sentido de que os sistemas vivos em todos os lugares devem tê-los, e quais são contingentes, no sentido de que eles são o resultado de acidentes evolutivos tais que em outros lugares uma sequência diferente de eventos poderia ter levado a diferentes propriedades da vida.

Nesse sentido, a descoberta de um único exemplo de vida extraterrestre, não importa quão elementar em forma ou substância, representaria uma revolução fundamental na ciência. Agora, como é a vida extraterrestre fisicamente ?

Eles são como nós

Se alguém se basear em uma nova descoberta dos cientistas, a vida na Terra poderia ter vindo de um planeta que está a trilhões de quilômetros de distância. Isso significa que os humanos podem ser alienígenas.

A existência das primeiras formas de vida na Terra é um mistério, mas segundo o jornal britânico  The Sun , um grupo de cientistas japoneses deu uma pista.

Sua nova descoberta sugere que os blocos de construção elementares da vida na Terra vieram de meteoritos.

O Dr. Yasuhiro Oba, da Universidade de Hokkaido, no Japão, liderou uma equipe de pesquisadores que estudou os meteoritos ricos em carbono de Murchison, Lago Murray e Lago Tagish. Em 1933, o meteorito Lake Murray caiu e foi encontrado em uma fazenda no condado de Carter, Oklahoma, EUA.

Em 1969, o meteorito Murchison caiu perto da cidade ribeirinha vitoriana de Murchison, na Austrália. O meteoro Tagish Lake caiu em um lago congelado no noroeste da Colúmbia Britânica, no Canadá, em 18 de janeiro de 2000.

Pela primeira vez, os "blocos de construção" químicos do ácido desoxirribonucleico (DNA) humano foram detectados em asteróides que colidiram com a Terra bilhões de anos atrás.

A descoberta encontrada em um novo estudo publicado na  Nature Communications  significa que a semente da vida provavelmente foi plantada na Terra de outra parte do universo. Isso significa que os humanos poderiam prosperar em outros planetas distantes.

Oba disse que ele e sua equipe encontraram uma ampla gama de "materiais orgânicos, incluindo nucleobases", que são os "blocos básicos de construção da vida" para os seres humanos.

Ele explicou que esses materiais poderiam ter chegado ao nosso planeta em asteroides, meteoritos, cometas e partículas de poeira interplanetária há quatro bilhões de anos. Isso provavelmente aconteceu quando a Terra estava sendo "bombardeada por detritos do espaço sideral".

Os pesquisadores acreditam que o influxo desses compostos orgânicos desempenhou um papel importante na evolução da vida na Terra, e esta é uma descoberta muito emocionante que amplia nossa compreensão de como a vida começou.

Para formar o DNA e o ácido ribonucleico (RNA), que são a base da vida na Terra, são necessários dois tipos de blocos de construção químicos ou bases nitrogenadas. Eles são chamados de purinas e pirimidinas, e anteriormente apenas purinas eram identificadas em meteoritos.

Mas as pirimidinas foram detectadas pela equipe do Dr. Oba em experimentos de laboratório que simulavam condições em meios interestelares.

A partir disso, os cientistas tiraram algumas conclusões. Primeiro, os alienígenas estão por toda parte. Porque em todos os lugares do Universo tudo aconteceu da mesma maneira ou aproximadamente da mesma forma que na Terra.

Segundo, todos esses alienígenas são como nós. Claro, com características locais. Em geral, somos todos “escritos” pelas mesmas “letras”. E não haverá abismo, mal-entendido fundamental ao contatá-los.

Infelizmente, isso significa que tudo de ruim em nós também é inerente a eles.  Agora, a pergunta que todos nós nos fazemos é: eles estão entre nós?

E não esqueça: nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui.