Demonstração de força:Um mítico TR-3B foi filmado sobre o Golfo do México

Em 1989-1990, OVNIs triangulares apareceram massivamente na Europa.  Na maioria das vezes, por algum motivo, na Bélgica, de onde eles receberam o nome de “triângulos belgas”.  E agora eles visitaram novamente, desta vez na Flórida. Um certo triângulo preto foi filmado no telefone por uma testemunha ocular em 18 de junho de 2022.  De acordo com a testemunha ocular, o TR-3B não fez nenhum som e ficou pendurado no ar acima dos prédios residenciais, como se estivesse em movimento sem gravidade.  Ao mesmo tempo, mudava constantemente de cor de marrom para laranja brilhante.  Como o TR-3B é um avistamento bastante conhecido, todos sabem como ele se parece aproximadamente, esse triângulo é frequentemente usado em gráficos de computador por criadores de vários tipos de falsificações.  Como resultado, cada novo vídeo, incluindo o do TR-3B, causa muita controvérsia.  Mas não neste momento.  Então, um dos primeiros vídeos de alta qualidade com artesanato desse tipo vazou online há cerca de 15 ano

NASA está confusa: o telescópio espacial Hubble mostra que 'algo estranho' está acontecendo com a 'simulação' do nosso universo

O Telescópio Espacial Hubble é um dos instrumentos mais poderosos conhecidos no mundo quando se trata de medições interestelares. O Hubble está atualmente trabalhando em uma missão em grande escala para determinar a velocidade com que nosso universo está se expandindo. Agora, novos resultados mostram que o universo não está se expandindo na mesma taxa.

O telescópio, lançado em 1990, ajudou os astrônomos a identificar 40 “pólos” espaciais e temporais que medem a taxa de expansão do universo. Agora, no entanto, os cientistas da NASA chegaram à impressionante conclusão de que “algo estranho” está acontecendo com nosso universo. Eles descobriram uma discrepância entre a taxa atual de expansão e a taxa imediatamente após o Big Bang, que aconteceu cerca de 14 bilhões de anos atrás.

Em um comunicado, a agência disse: “As tentativas de estimar a taxa de expansão do universo começaram na década de 1920 com medições feitas pelos astrônomos Edwin Hubble e Georges Lemaitre”.

“Isso levou à descoberta em 1998 da energia escura, uma misteriosa força repulsiva que acelera a expansão do universo”.

_______________________________________

“Ao longo dos últimos anos, graças aos dados do Hubble e de outros telescópios, os astrónomos descobriram outro ponto interessante, nomeadamente a discrepância entre a taxa de expansão observada no Universo próximo e as observações independentes relativas ao período imediatamente posterior ao Big Bang, que prevêem diferentes taxa de expansão”.

________________________________________

A razão para esta discrepância permanece um mistério.”

Conspiracistas: Simulação ou buraco negro?

Edwin Hubble, que viveu na virada dos séculos XIX-XX, é legitimamente considerado um dos maiores astrônomos da história e o pai da cosmologia. Sua conquista mais importante foi a chamada lei de Hubble – um sistema de equações que descreve a expansão do universo.

As equações são construídas em torno do coeficiente H, a chamada constante de Hubble, que relaciona a distância de objetos muito distantes de nós com a velocidade de seu movimento. Por isso, quando os americanos lançaram seu telescópio, deram-lhe o nome de Hubble não tanto em reconhecimento aos méritos do cientista, mas por causa das tarefas que foram estabelecidas para o telescópio. E a principal tarefa foi o refinamento da constante de Hubble.

A NASA refinou essa constante por 30 anos apenas com a ajuda de um telescópio, e mesmo antes disso foi refinada por cem anos, mas agora o Hubble finalmente mediu o desvio para o vermelho das galáxias mais próximas e, com base nisso, os astrônomos concluíram que o o universo local está se expandindo por algum motivo mais rápido que o global. Ou seja, as galáxias ao redor da Via Láctea voaram inesperadamente para longe de nós nos últimos anos, o que contradiz as leis da natureza.

Enquanto as autoridades tentam entender o que está acontecendo, teóricos da conspiração interessados ​​em astronomia estão apresentando suas versões, das quais existem apenas duas: uma simulação e um buraco negro.

Portanto, se um buraco negro apareceu no sistema solar, o espaço-tempo ao nosso redor foi ligeiramente deformado e isso dá um efeito da expansão das galáxias durante as observações astronômicas. É até possível que a Terra esteja agora caindo neste buraco negro e não as galáxias estejam se afastando de nós, mas estamos voando para algum tipo de túnel espiral.

A segunda versão é a Matrix, uma simulação em que algo deu errado novamente e o projetor que mostra a esfera cósmica quebrou um pouco, ou há algum outro programa novo.

Os teóricos da conspiração não sabem qual das duas teorias é a mais correta, mas de qualquer forma, o circo observado ao redor definitivamente acaba e os marionetistas na arena estão contando os últimos números. Resta apenas entender de que cor o coelho será o mais recente, fora do chapéu.

E não esqueça: nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui.